Na sua padaria, um tipo de bolo que não pode faltar é o bolo de milho. Tradicional e muito apreciada pelos fregueses, a receita de bolo de milho – reza a lenda – tem origem nordestina. Os índios chamam o bolo de milho de Mbojape e costumavam prepará-lo no batismo das crianças da aldeia. Selecionamos hoje uma receita de bolo de milho cremosa, simples e prática que fará sucesso em sua padaria! Uma dica interessante antes de tudo, é você solicitar um orçamento de forno para padaria na página especial! Produza as melhores receitas com os melhores equipamentos de panificação.

Ingredientes para receita
de bolo de milho

  • 3 ovos inteiros
  • 1 lata de milho verde (escorrida a água) – aqui pode-se trocar também por milho na espiga, na quantidade de uma lata
  • 1 lata de leite condensado
  • 100 gramas de coco ralados
  • 1 colher de sopa de manteiga ou margarina

Como fazer bolo de milho

Coloque todos os ingredientes da receita de bolo de milho no liquidificador e bata por aproximadamente 4 minutos. Coloque a massa em uma forma de bolo inglês, untada e enfarinhada. Asse em forno médio (180° C) pré-aquecido por 30 minutos. Retire do forno e espere o bolo de milho esfriar para desenformar.
Observação:
Não se assuste: essa receita de bolo de milho não leva farinha, por isso, a massa fica realmente bem liquida. Por outro lado, o bolo fica úmido e delicioso. Os clientes vão amar!

Receita de bolo de milho cremoso é sucesso certo para sua padaria. A clientela sai satisfeita e você não perde tempo. Com essa receita de bolo de milho simples e fácil, então, é que a tarefa se torna ainda mais prazerosa. Visite nossos perfis nas redes sociais e encontre outras dicas para melhor o atendimento e a qualidade do seu estabelecimento. Estamos no Twitter, no Facebook e no Google +!