As misturas para bolo, conhecidas das donas de casa estão ganhando também as padarias e panificadoras do Brasil. De olho na praticidade da mistura pronta para bolo, padeiros e confeiteiros têm economizado tempo e dinheiro utilizando-as no preparo de bolos secos. Confira!

mistura pronta para bolo

Antigamente, as misturas para bolo eram consideradas “artificiais” e sem qualidade. Hoje, porém, o mercado possui consumidores muito exigentes. Para atender estas pessoas os fabricantes de misturas para bolos têm investido muito na qualidade e no sabor dessas delícias.

Recentemente, por exemplo, a Fleischmann lançou quatro novos sabores de misturas para bolo: paçoca, maçã e canela, abacaxi e banana. Para você, empreendedor, esse pode ser um ótimo negócio, já imaginou?

mistura para bolo

Misturas para bolos – Aposte nisso!

Para satisfazer o paladar dos brasileiros existem muitos sabores de misturas para bolo. Com isso, é possível oferecer uma grande variedade de bolos na padaria ou confeitaria. Todos, é claro, com muito sabor e aroma.  E quem sabe essa não pode ser sua próxima aposta de agora em diante?

Para preparar aqueles bolos secos – como fubá, aipim, chocolate, cenoura – em dias de muito movimento, não tenha medo de arriscar! Assim como a preocupação dos fregueses a qualidade das misturas de bolo também aumentou.

mistura bolo

Em cada pacote existe uma receita com excelente rendimento, muito sabor e versatilidade. Isso porque é possível abusar da criatividade e usar a mistura para bolo como base para outras delícias. Além disso, cada mistura para bolos custa em média R$ 3. Podendo variar de acordo com a cidade e estado.

Para fechar com “chave de ouro” o ideal é usar os melhores equipamentos para panificação na hora de por em prática as receitas com misturas para bolo. Nestas horas, o ideal é comprar com quem entende do negócio, como a Perfecta!