Seja seu negócio, uma padaria, uma panificadora, pastelaria, pizzaria ou bar é bem importante que tenha em sua cozinha industrial, um cilindro para massas. Esta máquina é responsável pela qualidade da massa batida. Por isso, a marca do cilindro para massas que você optar é muito relevante, pois com uma marca de confiança e experiência de atuação no mercado de panificação, suas massas saírão melhores no quesito homogeneidade, sabor e textura.

Leva-se em consideração que cerca de 50% da qualidade de uma pizza está na massa elaborada para ela. Mesma lógica segue para pães e outras massas, quanto melhor batidos, melhor o assado da fornalha. Um cilindro para massas, pode ser especial para pão, para pastelaria ou até  para macarrão. Contudo, um cilindro industrial pode unir todas estas funções numa máquina somente.

Conheça a linha de Cilindro para Massas da Perfecta

Buscar a qualidade na sua cozinha com certeza é uma atividade vantajosa para seu negócio.  Quanto mais a excelência for evidente, maior será a repercussão. Assim, a aquisição de um cilindro elétrico de massas, além de necessário, é um investimento com retorno previsível, afinal dá para definir a quantidade de porções batidas pela rolagem do cilindro para massas.

Um bom cilindro para padaria pode garantir a qualidade do seu pão e a fidelidade da clientela de sua comunidade. Ter e saber utilizar um cilindro para massa é um diferencial que todos vão perceber no sabor de seus produtos.

Cilindro para Massas da Perfecta

O cilindro elétrico para massas da Perfecta tem características que o diferenciam no mercado de padarias e cozinha industrial. Ideal para sovar e deixar a massa do pão ou da pizza homogênea, o cilindro para massas Perfecta possui dois rolos com abertura ajustável conforme a necessidade da batida.

O plano da linha de cilindro para massas tem a superfície inclinada e é feito em fibra de vidro, material conhecido no setor pela resistência que possui.

O diferencial do cilindro para massas da Perfecta é a segurança. Primeiramente, vale ressaltar que o cilindro elétrico da marca respeita e segue as orientações da NR12 de segurança para o trabalho. O sistema de funcionamento do cilindro para massas é comandado por sensores magnéticos, que fazem com que o cilindro pare de funcionar a qualquer abertura das tampas.

Outro diferencial diz respeito ao movimento dos rolos do cilindro para massas, pois caso haja inversão da fase, eles  param de rodar. O motor com motofreio também promove ainda mais segurança, pois se o botão de emergência for acionado por algum motivo, o cilindro de massa encerrará as atividades naquele momento. É mais segurança para você, seu negócio e seus funcionários!